..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mimi wo Sumaseba

Ajuda anime blade e wikipedia





Ola meus miguitos,como estão,espero que bem,pois nós mesmo tento probelemas temos que estar bem não é?a vida e demasiado curta,para se viver aborrecido,mas como eu sou miguita vamos deixar vos uma dica fixe de um anime movie,não é recente mas acredito que vão gostar desta história pois eu achei simplesmente maravilhosa,um romance diferente,onde onde o desafio e a descoberta estão presentes,fantastico amei o anime movie,sei que para muitos é um pouco estranho pois não existe sangue mas  é uma historia linda,espero que gostem beijokas fofas






Sinopse::

Tsukishima Shizuku é uma estudante de 14 anos, morando nos subúrbios da cidade de Tóquio, que ainda não sabe o que quer fazer no futuro, e por isso escapa frequentemente da realidade ao se refugiar nos livros de fantasia. Certo dia ela descobre que todos os livros que pegou, foram previamente lidos por Amasawa Seiji, ficando então empolgada ao saber que alguém compartilha de seus gostos literários. E desde então - decidida a quebrar o tédio de sua existência - procura descobrir mais coisa a respeito do mesmo.


Outras curiosidades::

Esta foi a primeira produção do Ghibli a fazer uso de computação gráfica e também do som Dolby Digital.
Mimi wo sumaseba (em japonês: 耳をすませば, em inglês Whisper of the Heart; O Sussuro do Coração (título em Portugal) ) é um filme anime produzido pelo Estúdio Ghibli, basedo no mangá homónimo de Aoi Hîragi.
A premissa deste filme é mais calma e realista do que a maioria dos animes, pois boa parte do filme se concentra nas leituras de Shizuku, ou em casa ou na biblioteca; estando distante, portanto, de um enredo de ação. A abilidade de fazer uma estória assim entreter os espectadores se deve ao diretor Kondo Yoshifumi que deu grande atenção aos detalhes; fazendo deste filme uma excelente história de amor e com uma visão autêntica do dia-a-dia. Todavia, seu final repentino pode ser criticado por algumas pessoas. Mas considerando que o movie se centraliza nos personagens e em suas decisões, o final é satisfatório.



Titulo:Mimi wo Sumaseba - O Sussuro do Coração (PT)

Origem: Japão
Ano: 1995
Duração: 111 min
Direção - Yoshifumi Kondo
Roteiro- Hayao Miyazaki
Elenco original -Youko Honna ,Kazuo Takahashi
Género Animação,Drama, Romance,Fantasia
Idioma original- japonês






onde podem ver:::
http://www.anbient.net/filmes/mimi-wo-sumaseba

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess