..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 4 de junho de 2017

The King Of Romance

Olá meus miguitos lindos,como estão??o fim de semana está a correr bem?? a descansar e repor as energias para aguentar mais uma semana que se avizinha.
Acreditam no amor??naquele amor que está destinado para nós,naquele amor único que passe as vidas que passar ele vai estar sempre presente para nós,acreditam nesse tipo de amor,único e só nosso,eu acredito nesse tipo de amor,por vezes vivemos vidas e vidas e só nos cruzamos com ele uma ou duas vezes,outras vezes vivemos todas as vidas e ele está sempre presente,é um tipo de amor que nos faz sentir a vida,que nos faz sentir que tudo vale a pena,único e só nosso de mais ninguém.
Cada história da nossa vida é única como o amor,o amor aquele amor louco esse também é único,Gao Bing Bing também acredita que em todas as suas vidas ela tem o seu único amor,aquele amor que esta destinado aquela única história,ela fará tudo para conquistar esse amor único,aquele que esta destinado a ser seu,mas para isso ela precisa de saber quem é a sua pessoa o professor Li Ru Long ou
o médico aziado Wang Zhen, quem fará o seu coração bater,mais rápido,quem fará com que ela sinta vontade de viver,quem fará o seu sorriso aparecer a toa,quem estará sempre presente,tudo está escrito cada história que eles viveram foi única mas sempre com um final trágico será que nesta vida eles conseguem viver o seu amor??
Meus miguitos este tw-drama é incrível podem ver ele em viki,espero que se apaixonei por este dois como eu me apaixonei,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.


Actores::


Lego Li como Wang Nuo / Wang Zhen
Lian Yu Han como Gao Bing Bing
Lan Jun Tian como Li Ru Long
Serena Fang como Shen Yi Le
Yang Zi Yi como Fang Wen Qing
Fan Chen Fei como Ren Ai Zhen
Xia Yu Xin ( como Wu Bai He
Angel He como A Meng
Huang Tai An como Ding Xiao Qing



Detalhes::

Género:: Romance
Criado por:: Eastern Television
Escrito por:: He Shu Ting,Li Deng Ya,Chen Xuan e Fang Jie
Dirigido por::Chen Jia Hong
Tema de abertura::It’s You de  Elvis Tian
Tema de fecho:: Broken Heart de  Elvis Tian
País:: Taiwan
Idioma::Mandarim
Episódios::17
Produtor:: Liao Jian Xing
Canal de televisão:: TTV
Ano:: Dezembro de 2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess