..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 7 de outubro de 2017

My Mr. Mermaid

Olá meus miguitos lindos,como estão??o fim de semana está a correr bem???estão a descansar??a aproveitar este sol de Verono ( Verão + Outono ) que temperaturas loucas são estas eu não sou fã do Verão por isso já estou mesmo muito cansada deste tempo muito calor,mesmo mau,não gosto, mas é o que há não podemos fazer nada não é,😐.
A nossa história é escrita de uma maneira muito estranha,muitas vezes temos que passar por certas dificuldades para que as coisas aconteçam da maneira que têm que acontecer lembro me por várias vezes  de pensar que a minha vida era má,que nada dava certo que tudo era errado,que quanto mais eu caminhava mais errado era,as minhas linhas pareciam tão tortas e sem sentido que cada passo era errado,cada volta não era a certa,a vontade que tinha muitas vezes era desistir,perdia litros e litro de lágrimas e,mesmo nada era bom,mas em uma das voltas mais uma vez queria desistir,mas o mundo tinha tudo tão bem escrito,que numa noite sem vontade pois mais uma vez eu tinha dado uma queda enorme e a vontade
de estar com pessoas era nenhuma,principalmente um lugar onde só conhecia a aniversariante e outra grande amiga minha o resto das pessoas não fazia ideia quem eram pois nunca os tinha visto nem mais gordos nem mais magros,mas tinha que ir o destino assim o tinha escrito que naquele dia iria conhecer a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que me faz sorrir a toa, a pessoa que me conforta quando tenho dor, a pessoa que me deu o ser que mais amo neste universo o meu filho,numa noite onde tinha tudo para ser mais uma vez má conheço o homem que hoje é o meu marido, em uma vida que desde que nasci nada parecia bem escrito o caminho torna se mais fácil mesmo que pense em ficar um pouco torto,tudo se tornou mais leve.
Tang Yi Bai gosta de nadar,a vida dele é perfeita ele é um campeão e luta com todas as forças para ser o melhor de mundo,mas o destino troca lhe as voltas pois aquele não era o momento para ele seguir em frente e injustamente ele é acusado de usar doping o que lhe vai obrigar a paras por quatro anos tudo o que ele tinha construído até ali foi destruído,mas Tang Yi Bai não é um homem de ficar parado mesmo que o destino lhe tenha dado um caminho mau Tang Yi Bai,irá voltar com mais garra e mais força ele com o seu grande amigo Qi Rui Feng vão competir para serem os melhores e juntos subirem ao podium .
Yu Duo é uma repórter estagiária ela é destacada para fazer a cobertura da competição de natação,mas as coisas não correm muito bem para ele,quando os nadadores estão a apresentar ele é empurrada e cai dentro da piscina e quem a salva é Yi Bai e depois deste salvamentos os dois ficam grandes amigos.
A amizade entre uma repórter e um competidor não é vista muito bem mas eles nem querem saber pois Yu Do irá fazer de tudo para proteger Yi Bai e Yi Bai irá fazer tudo para proteger Yu Do.
Este drama é fofo,lindo mostra nos que muitas vezes os caminhos errados acontecem por um motivo e que temos que apreender a olhar para a vida com outra perspectiva, vi ele em viki,espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

 Tan Song Yun como Yun Duo
Dylan Xiong como Tang Yi Bai
Huang Sheng Chi como Qi Rui Feng
Pang Han Chen como Ouyang Heng
Peng Yu Chang como Ming Tian
Wang Zi Xuan como Xiang Yang Yang
Zhang Jun Ning como Lin Zi
Cao Xi Yue como Cheng Mei
Xin Rui Qi como Lin Sang
Ma Kui como Zheng Ling Ye
Cai Lu como Wu Yong
Zhang Heng como Yuan Yong Mei
Wang Mao Lei como Sun Bu Fan
Sun Yang como Sun Yang

Detalhes::

Género:: Desporto, romance
Episódios:: 36
Emissora:: Hunan TV
Ano:: Julho de 2017
Produtor:: Zhang Yong , Xu Li Qing
Director:: Chang Xiao Yang , Wang Zheng Jun
Argumento:: Xu Lu Yan  , Li Hong Yan
Idioma:: Mandarim
País:: China


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess