..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 10 de dezembro de 2017

My Secret Friend

Olá meus miguitos lindos,como estão bem??espero que sim e que esteja tudo a correr bem.
Hoje vou deixar uma dica bem rápida que vi no stardramasfansub,sabem aquele drama fofo,que vos faz desejar que tenha mais episódios, este é um deles,a história é bem fofa,mas tem só dois episódios ele merecia um pouco mais.
Quando se é uma jovem mulher que tem a sorte de ganhar um telemóvel lindo e maravilhoso o que fazer???tirar foto e mais fotos da pessoa que se ama,tirar selfie e mais selfie,usar para fazer chamadas???ou ter se a sorte deste telemóvel vir um rapaz lindo e maravilhoso com um génio assim um pouco forte,ah!!!!!provavelmente este nosso telemóvel novo irá dar para fazer isso tudo e muito mais,aquele telemóvel maravilhoso que como bonus traz aquele rapaz lindo,waaaa perfeito não é?? e quando este rapaz lindo nos ajuda a dar o passo até ao garçon por quem temos uma queda,ai então é ouro sobre azul,a nossa jovem mulher irá saborear esta sorte e com ela irá descobrir o que este magnifico telemóvel lhe pode oferecer mais.
Miguitos lindos espero que gostem da dica para este dia de tempestade ele será muito fofo para vocês assistirem ,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Leeratanakajorn Thanapob como Ai Na
Weigel Jannine como Deejai

Detalhes::

Género: Romance, Juvenil
País: Tailandia
Idioma:: Tailandes
Formato: Webdrama
Episódios: 2
Ano:: Julho de 2017
Cadeia de televisão: MBO
Duração: 18m





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess